domingo, 18 de outubro de 2020

As desavenças entre os comentaristas Caio Ribeiro e Casagrande na Globo relacionados ao caso Robinho

                    Caio Ribeiro e Casagrande no “Bem, Amigos!”, do Sportv – Foto: Reprodução/SporTV
A discussão que gerou o caso Robinho ressuscitou uma disputa que estava adormecida entre os comentaristas Caio Ribeiro e Walter Casagrande Jr na Globo. Novamente por opiniões manifestadas opostas sobre o assunto, a emissora se dividiu. Alguns profissionais pediram esclarecimentos e ações para os superiores. A chefia de esporte da emissora precisou acalmar ânimos e explicar que cada um tem seu espaço.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, diversos nomes do Esporte da Globo não gostaram do que Caio falou durante sua participação no programa “Tá na Área”, do Sportv, na última sexta. Ele foi acusado de relativizar a situação do ex-atacante do Santos, condenado em primeira instância na Itália por estupro contra uma jovem de origem albanesa.

As reclamações vieram principalmente das mulheres da redação do esporte da Globo, já que existe a condenação em primeira instância. Além disso, foi uma reportagem do site “Globoesporte.com” com informações sobre o processo que aumentou a pressão que resultou na suspensão do contrato do jogador com o Santos.

Algumas pessoas citaram, inclusive, que não é a primeira vez que Caio Ribeiro fala algo que prejudica a imagem da cobertura da emissora em casos delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário