Olavo de Carvalho e Sara Winter (Foto: Reuters | Reprodução)
O escritor Olavo de Carvalho continua a fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro e a defender a militante de extrema direita Sara “Winter” Girmomini.
"Sofrer perseguição política é uma coisa. Ser abandonado e traído por aqueles pelos quais você deu a vida é bem outra. NENHUM comunista teve de passar por isso. Mesmo nos piores momentos, eles tinham apoio ATÉ MUNDIAL. Não venham com historinhas de que a puta da sua mãe sofreu mais que a Sara", escreveu o astrólogo no Facebook.
A militante também havia criticado o governo. "Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu", disse ela no Facebook.
Sentindo-se escritor tem feito crítica a Bolsonaro. "Nos primeiros meses após sua posse, o Bolsonaro tinha, pelo apoio popular maciço, o poder suficiente para desarmar, de uma vez por todas, a esquerda radical. A conselho, com certeza, de algum gênio, deixou passar a oportunidade e a cada dia se torna mais dependente dos seus inimigos", disse ele no domingo, 04 de outubro, também no Facebook.
Em junho, o escritor fez uma postagem que selou o rompimento com Bolsonaro. "Você não é meu amigo! Você se aproveitou!", disse.
(Como o 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário