quarta-feira, 29 de março de 2023

Sérgio Moro vira piada nas redes sociais após ser esculachado pelo senador Fabiano Contarato


Nesta quarta (29), o senador Fabiano Contarato (PT-ES) detonou Sergio Moro (União-PR) durante debate na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Segundo o petista, o ex-juiz “não soube se portar” no posto e violou diversos princípios do Direito Penal.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

“O senhor não soube se portar como juiz, violou o princípio da paridade de armas, violou o contraditório e ampla defesa, violou o que é mais sagrado dentro do processo penal, os fins não justificam os meios. Não satisfeito, integrou o Ministério da Justiça e saiu denunciando interferência da Polícia Federal”, afirmou Contarato.

A crítica a Moro bombou nas redes sociais. Há mais de 2,4 mil publicações com o nome do senador petista no Twitter. Internautas afirmam que o ex-juiz levou uma “jantada” e foi “atropelado” pelo petista. Moro também foi chamado de “ladrão” e “marreco” por usuários do Twitter.

A discussão ocorreu durante a votação de projeto de lei de Marcos do Val, senador bolsonarista do Podemos do ES. O texto propõe proibir a contratação de pessoas condenadas por crimes hediondos.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Veja a repercussão:

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário