O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um sujeito confuso e isso parece estar acima de qualquer discussão. Sua dificuldade para se expressar e sua capacidade titânica de falar bobagens torturaram o Brasil por longos quatro anos. Só que desta vez o líder de extrema direita deixou até seus seguidores realmente preocupados e sem entender o que estava se passando.
Desde que abandonou a Presidência da República, faltando um dia para encerrar seu caótico mandato, em 30 de dezembro do ano passado, Bolsonaro vem fazendo postagens nas redes sociais falando dos “feitos” de sua gestão, igualmente usando e abusado de uma linguagem confusa e pouco clara.
O problema é que, na última sexta (17), com um texto se dirigindo ao “governo federal” e usando verbos no tempo presente, o antigo mandatário fez elogios rasgados à administração da União, o que obviamente só poderia ser interpretado como um reconhecimento do atual governo, encabeçado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o homem que o derrotou nas urnas.
“A cada dia, o Governo Federal aumenta sua eficiência, trazendo resultados concretos para a população brasileira. Salvando famílias, vidas, modernizando equipamentos no combate ao crime, bem como valorizando o trabalho e o profissional de Segurança Pública”, escreveu Bolsonaro (ou seu desarrazoado filho Carlos, que gerencia as redes do pai) no Twitter.
A postagem foi o suficiente para os internautas darem início a uma avalanche de zueiras contra o ex-presidente ultrarreacionário derrotado no pleito de outubro de 2022.
Veja as reações:
“Eita, fez o L também?”
“Ih alá, fez o L...”
“Até tu reconhece. Ainda bem que não foi reeleito”
“Concordo finalmente com algo que você falou”
“Teve que reconhecer, né? Faz o L que o pai tá on”
“Também concordo que o governo atual tá de parabéns”
“Até o Jair fez o L... Parabéns, ex-presidente”
“Parabéns, ainda estamos em março e o senhor já fez o L”
“Quando o derrotado se rende e reconhece que o vencedor é melhor pro Brasil! Isso ae, doidão!”
“Primeira vez que está sendo sincero, desde a sua saída, o governo federal se torna a cada dia mais eficiente e salva mais vidas!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário