domingo, 5 de março de 2023

Políticos que apoiaram Bolsonaro nas eleições de 2022 agora querem cargos no governo do presidente Lula


Políticos que estiveram ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022 estão fazendo gestos para negociar cargos no governo Lula (PT) em seus Estados. As investidas acontecem no momento em que Alexandre Padilha (PT), ministro das Relações Institucionais, busca aumentar a base de apoio no Congresso.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia 


Em Minas Gerais, três deputados federais que apoiaram o ex-mandatário querem o comando da superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Marcelo Freitas (União Brasil), Igor Timo (Podemos) e Samuel Vianna (PL) almejam indicações para o cargo, que hoje é ocupado por Marco Antônio Câmara, nome ligado a Vianna.

Além da Superintendência da Codevasf no norte de Minas, outros pontos de interesse de bolsonaristas são: a Superintendência do Dnit em Goiás, pleiteado por Glaustin da Fokus (PSC) para manter seu indicado; Gerência da Agência Nacional de Mineração em Goiás, onde Magda Mofatto (PL) estaria trabalhando para indicar nome; e a Gerência executiva do INSS em Goiânia, cobiçada por Zacharias Calil (União Brasil) para a continuidade da sua indicação.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário