quinta-feira, 15 de julho de 2021

Até líder do governo se diz constrangido com as negociatas no Ministério da Saúde

                                                          Foto: Pedro França/Agência Senado
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), disse durante a sessão de hoje da CPI da Covid que ficou constrangido com as tratativas entre os integrantes do Ministério da Saúde e Cristiano Carvalho, representante da Davati.

Inscreva-se no Canal Francisco Castro Política e Economia

“Eu quero aqui também manifestar o meu desconforto com os diálogos que foram mantidos entre os representantes da Davati e servidores públicos ou ex-servidores públicos, numa narrativa em que a gente constata a falta de credenciamento, de capacidade técnica, de habilidade técnica para que essa empresa Davati ou seus eventuais representantes pudessem tratar com o Governo brasileiro para uma eventual aquisição ou compra de vacinas”, disse o líder do governo.

“Eu estou realmente, digamos assim, constrangido com os diálogos que estão sendo aqui mostrados”, prosseguiu Bezerra.

Um comentário:

  1. É impossível que pessoas decentes permaneçam defendendo a narrativa de que não houve compra, que nenhum pagamento foi feito. Todas as manobra visavam o desvio de dinheiro para diversos bolsos assim como os 20 milhões de reais que sumiram e não houve investigação para apurar os beneficiados pelo roubo.

    ResponderExcluir