domingo, 1 de janeiro de 2023

O general Hamilton Mourão é detonado pelos filhos do Bolsonaro após pronunciamento


Na noite deste sábado (31),  o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL), criticaram o ex-vice-presidente e senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos) após o seu pronunciamento em que afirmou: “lideranças em silêncio criaram clima de caos”.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Em seu perfil do Twitter, depois do pronunciamento, Eduardo, o filho 03, disse que as “máscaras caem” no momento crítico. Apesar de não citar o senador, o deputado também publicou uma “foto do ex-vice-presidente”.

“A cada momento crítico que exige confiança no líder que nos conduziu até este momento, mais máscaras caem. Meu conselho aos mais jovens: não deixe que o ego e a ambição por poder te ceguem. Se isto ocorrer vc (sic) jamais será líder, pois para ser um é inerente que saiba ser liderado”, escreveu em seu perfil do Twitter.

O irmão mais velho, Carlos, o filho 02, assumiu as mesmas dores do deputado e escreveu: “Nenhuma novidade vinda desse que sempre disse que era um bosta”.

“Lideranças que deveriam unir a nação, deixaram com que o silêncio, ou o protagonismo inoportuno, criasse um clima de caos e deixaram que as Forças Armadas pagassem a conta, para alguns por inação e outros por fomentar um pretenso golpe”, informou Mourão, durante seu pronunciamento. Bolsonaristas se irritaram e tentaram tentam invadir casas de generais.

Até então, Mourão está à frente da Presidência desde a manhã desta sexta-feira (30), quando Bolsonaro pulou do barco e fugiu para os Estados Unidos. No entanto, Mourão perderá o cargo hoje para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando for empossado hoje.

Inscreva-se no Canal no YouTube Francisco Castro Política e Economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário