quarta-feira, 30 de setembro de 2020

O alexandre Frota diz que a deputada Carla Zambelli nunca foi líder de nada, é ingrata e sem noção

                                                                           Zambelli e Frota
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) enviou ao DCM uma nota sobre o episódio envolvendo a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nesta quarta-feira, 30 se setembro, Bolsonaro indicou 10 deputados para a função de vice-líder do governo na Câmara e solicitou a dispensa de oito parlamentares da função, entre eles, Zambelli, que havia sido indicada para o cargo em julho.

Na nota, Frota afirma que a parlamentar foi “descartada como um pedaço de papel higiênico” e que ela pode ser “comparada a uma naja”.

Leia na íntegra:

Essa pobre coitada [Zambelli] nunca foi líder de nada. Uma pessoa sem coerência, ingrata e, acima de tudo, sem noção. Foi tarde. Só criou distúrbios, fofocas, e a raiva que existe no coração dela mostra bem quem ela é.

Descartada como um pedaço de papel higiênico por aquele que até então ela amava. Serviu de tapete para o Bolsonaro. É da mesma laia da Sara Winter. Não se preocupa em trabalhar pelo Brasil e criar projetos. Quer estar no meio da guerra ideológica.

Mentirosa dissimulada, falsa moralista hipócrita, aproveitadora. Podemos comparar a Carla a uma Naja. Ela e toda essa corja do PSL e do Aliança 38.

Já vai tarde, Zambelli, você não presta. Carla deveria ter vergonha na cara pelo que fez comigo, com Moro e com Joice que até casa e comida deu a ela. Zambelli, Carol De Toni, Felipe Barros, Daniel Silveira, Allan dos Santos foragido nos EUA, Weitroub (sic), Bernardo Kuster são os mandriões da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário