Das Redes Sociais |
O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta não escondeu, em entrevista à Band News, seu desejo de ser candidato à Presidência da República daqui a dois anos.
"Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito", afirmou ele em entrevista ao Programa Ponto a Ponto. "Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou", completou.
Segundo a coluna de Bela Megale no Globo, Mandetta tem dito a interlocutores que toparia a composição de uma chapa com Sergio Moro, mas com ele como candidato a presidente e o ex-ministro da Justiça, como vice.
Pelo relato de pessoas que falaram com Mandetta sobre isso, ele justifica a preferência com os argumentos de que tem mais experiência política e de que Moro foi inábil em sua saída do governo de Jair Bolsonaro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário