segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Médica e engenheiro são presos em Goiás por agressão a servidores da Saúde e tentarem dar carteirada nos policiais

                                                                        Foto: Divulgação
Dois turistas de Goiânia foram detidos na madrugada de ontem na cidade turística de Pirenópolis, a cerca de 128 km da capital, por ameaçarem e danificarem o carro de duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, que faziam ronda para coibir aglomerações no município como parte das ações de combate ao novo coronavírus. O casal foi liberado na manhã de hoje após pagar fiança de R$ 5 mil cada.

De acordo com o delegado Tibério Martins Cardoso, da Polícia Civil de Pirenópolis, os detidos são uma médica de 26 anos e o namorado dela, um engenheiro de 27 anos.

“O rapaz danificou uma viatura da vigilância sanitária, desacatou servidores da saúde e da polícia, e não obedeceu aos policiais na abordagem. Já a moça estava dirigindo embriagada, desacatou e desobedeceu (as autoridades), assim como o namorado”, detalhou Tibério.

(…) “Em momento algum eles colaboraram. Infelizmente foi preciso algemar os dois. A todo momento ele dizia ao comandante ‘com quem você pensa que está falando? Eu sou engenheiro’. Sempre desrespeitando a equipe, dizendo ‘o que essas meninas estão fazendo aqui, a essa hora da madrugada?'”, relatou a coordenadora de fiscalização de Pirenópolis, Tamara Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário