sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Festa do Carlinhos Maia deixa ao mesmo 50 pessoas doentes com Covid-19 com ao menos duas na UTI


Carlinhos Maia foi massacrado por fazer uma aglomeração de natal em Alagoas, não respeitando o isolamento. Durante a pandemia, o influenciador idealizou e realizou o famoso ‘‘Natal da Vila’’. Um show que gerou bastante repercussão negativa para o famoso.

Na superprodução natalina famosos, familiares de Carlinhos Maia, famosos e anônimos que residem na famosa vila marcaram presença. Carlinhos chegou a alegar que teve autorização da Secretaria de Saúde para realizar a festividade. Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Vanessa Giácomo e Mileide Mihaile eram alguns artistas presentes no local.

Tem-se a informação de que 47 trabalhadores que prestaram serviços na festa de Carlinhos Maia, testaram positivo para o coronavírus, duas pessoas estão na UTI. A coluna apurou também que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. Há inclusive influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento. 

Carlinhos Maia não aguentou a pressão e rebateu as críticas após o Natal da Vila: “Aglomerar é errado do começo ao fim, mas não dá pra gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário